Vagas...Por que não são abertas ?

_________________________________________________________________________________________________

Ola meus ratiolos...
Estou aqui por meio desta para lis informar algumas informações sobre as Vagas ?...
Muitos me perguntam :

- Isaac Por que não abre as Vagas ? 

E eu estou aqui para responder essa polemica pergunta !
Essa questão é um tanto complicada,pois o servidor esta evoluindo constantemente e realmente precisamos de integrantes para a equipe.

Mas infelizmente nosso servidor conta com um tipo de programa embutido que nos da um tipo de acesso remoto a um tipo de MODERADOR AUTOMÁTICO .

Sei que vocês devem tar si perguntando o que é isso ,  e eu irei lis responder :

  •  É UM TIPO DE MODERADOR AUTOMÁTICO QUE CAPTA QUALQUER TIPO DE AÇÃO ILEGAL DA PARTE DO INDIVIDUO.
E é exatamente por isso que as vagas de MODERADOR ou coisa do tipo,não são abertas.

- Mas Isaac existe vários outros cargos como o MAPCREW e HELPER por que não abre essas vagas também ?


  • POIS É...O MODERADOR AUTOMÁTICO TAMBÉM FAZ ESSE TIPO DE TRABALHO RS...ELE CAPTA QUALQUER TIPO DE AÇÃO,SEJA DA PARTE DE MODERAÇÃO OU DA PARTE DE MAPCREW,HELPER , (ETC)
- Mas Isaac como posso me contactar com o  MODERADOR AUTOMÁTICO ?

  • REPORTE QUALQUER HACKER OU MANDE QUALQUER MAPA PARA O COMANDO /VMAP+CÓDIGO E O CASO OU MAPA SERA AUTOMATICAMENTE AVALIADO !
É isso pessoal,espero ter ajudado.
Joguem e divirtam-se no melhor servidor da web.
Até a próxima,XAUUUU ! 

0 comentários:

Postar um comentário