Uma noticia trágica !

_________________________________________________________________________________________________

Ola meus ratiolos e minhas ratiolas...
Com muita vergonha estou aqui através desta para anunciar que infelizmente RESETAMOS nossas contas.
Sim eu sei , eu disse que nunca iriamos resetar mas foi necessário pois nosso TRANSFORSELECT estava com muuuitas contas criadas e por conta disso tivemos que deletar as contas , infelizmente isso ocorreu não teve jeito , minhas desculpas , pois eu sei que vocês tinham muuitos Firsts , Queijos , Morangos , Saves (etc)...
Minhas sinceras desculpas , eu estou tremendamente sentido com o ocorrido , e por conta disso , Alex e Eu (isaac) estamos nos precavendo para que não aconteça novamente o ocorrido !

  • Mas Isaac teve algum lado bom disso tudo ?;
Sim , mas é claro , todos vocês serão recompensados durante o jogo , a cada minuto estaremos doando  Queijos  e Morangos alem das novidades que estão por vir  , e com esse RESET no jogo , agora temos RANKING totalmente zerado.
Todos os LAG'S e BUG'S foram completamente retirados , e uma instabilidade que tão cedo não sairá do nosso TRANSFORSELECT !

  • Já que resetaram , agora vocês abriram as vagas ?;
Sim , Vagas abertas de tudo , com esse chato  RESET abriremos vagas de tudo para recompensa-los !

É SÓ ISSO PESSOAL , ATE MAIS , DESCULPE-NOS PELO OCORRIDO !

0 comentários:

Postar um comentário