Atualização 0.4

_________________________________________________________________________________________________


Chegou uma novidade legal para os que gostam da arte de ser Shaman no transformice. Trata-se do novo Modo Divino, que promete ser ainda mais difícil que o Modo Difícil (carinhosamente conhecido como Hard Mode). Veja algumas características do modo.


Além de não ter o prego vermelho salva-vidas, você também não tem o prego amarelo que poderia salvar algumas vidas. Resta então só o prego verde/azul (ou laranja, caso seu daltonismo seja sério). Você também não tem o totem. Chega, de fazer a pontezinha de sempre nas vanillas. Outra coisa que dificulta muito é a retirada da nuvem. Ou seja, se você pretende usar esse modo pra sempre, nem compre a nuvem pois será ponto jogado fora.





Uma coisa legal do modo, que foi prometido, é que você poderia invocar em qualquer lugar do mapa sem se importar com a distância do Shaman pois não teria mais o círculo de invocação. Uma grande mentira, já que o círculo continua lá, só que umas dez vezes maior.





Claro, tem também uma forma de diferenciar o visual do Shaman enquanto está no Modo Diva, digo… Divino. Caso não tenha a asa de Shaman, você continua com esse belíssimo visual, mas irá se frustrar caso tente voar.





O novo modo também dá títulos, do contrário não seria um modo divertido de se jogar. O primeiro título se chama Smart, com 500 saves no Modo Divino. Não tenho ideia de qual é o último, pode ser que logo os administradores revelem a nova tabela.





Cada rato salvo que você adquire no Modo Divino conta também para o Modo Normal, mas não conta no Modo Difícil (som de decepção). Entretanto você ganha 3 vezes mais exp enquanto é Shaman, sendo agora o máximo de 750 exp caso você tenha sorte de entrar 25 ratos e tenha level 61.


O Modo Divino só está disponível caso você tenha 5000 ratos salvos no Modo Normal e 2000 no Modo Difícil também.






Não achei o modo muito bem aplicado. Tirando a nuvem, você pode usar todas as outras habilidades de Shaman Isso deixa você bastante refém das molas, que serão suas maiores amigas enquanto estiver usando o modo. Você também pode usar a runa fixa, que pode ajudar em alguns momentos. Fora o fato que inutiliza várias habilidades, como maçãs e a própria nuvem.





Para mim, o modo perfeito é o que apenas impede você de usar apenas o prego vermelho, deixando o amarelo a sua disposição e retira o totem, spirit e todas as habilidades. Imagine o quão difícil deve ser jogar sem as mordomias das habilidades e obrigando o shaman a construir? O que acontece nesse novo modo é deixar a construção difícil, para o shaman então apelar para habilidades e o clássico cannon.






E outra coisa do modo divino é que no seus itens de shaman , você acaba recebendo uma novidade , onde você tem apenas 10 setas para usar , e o seu totem do lado , veja :









Bom é isso , obrigado :D






0 comentários:

Postar um comentário